Após Maike e Gabriel Receberem os Monstros Dispara “burro” para Diego!

Neste sábado (25), Diego e Daniele Hypólito conquistaram a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 25. A vitória dos irmãos trouxe poder e responsabilidades: além de poderem imunizar uma dupla na formação do Paredão, eles precisaram nomear dois participantes para o temido Castigo do Monstro.

A dupla escolhida foi Maike e Gabriel, que, além de perderem 300 estalecas, foram rebaixados do VIP para a Xepa. A decisão causou grande descontentamento entre os demais integrantes da Xepa, que reclamaram da escassez de alimentos. Thamiris, uma das participantes afetadas, não escondeu sua insatisfação: “Tem pouco arroz! Caralho, eles nunca pensam!”, disparou.

Gabriel também não poupou críticas ao ex-ginasta Diego Hypólito, chamando-o de “burro”: “Que maluco nóia! Que que é isso, cara? Fudeu com geral, fudeu geral!”. Enquanto isso, Maike tentou racionalizar as possibilidades: “Mesmo que a gente coma pouco…”, mas foi interrompido por Gabriel: “Não tem como!”.

Posteriormente, Diego se justificou e alegou que sua decisão não levou em conta a alimentação da Xepa. “Não pensei nisso na hora de escolher os Monstros”, explicou o ex-ginasta.

O Castigo do Monstro trouxe à tona os desafios da convivência no confinamento e reforçou a tensão entre os participantes. Enquanto Diego e Daniele celebram a vitória, os integrantes da Xepa agora lidam com os impactos dessa escolha.

A formação do Paredão deste domingo (26) promete novos desdobramentos, com especulações sobre a dupla que será imunizada pelos Anjos e como a dinâmica da casa se ajustará às consequências do Castigo do Monstro.

Participe do Queridômetro! Quem é o seu favorito na casa? Vote agora!

Vote apenas em um emoji para cada participante e mostre o que você acha sobre eles hoje?

  • Facebook
  • X (Twitter)
  • LinkedIn
  • More Networks
Copy link