BBB 25: Edilberto e Guilherme discutem sobre “perseguição” após formação do Paredão

Após a formação do Paredão do BBB 25 neste domingo (26), Edilberto e Guilherme travaram uma discussão acalorada sobre o Contragolpe dado pelo artista circense e sua dupla, Raíssa, contra a dupla de genro e sogra pernambucanos. A conversa girou em torno do termo “perseguição”, usado por Edilberto para justificar sua indicação ao Paredão.

Edilberto começou falando sobre como se sentiu com a indicação: “Me doeu, porque, em uma lista de prioridades, vocês não seriam minha prioridade de votação. Ela [Delma] não, ela queria votar e eu estava batendo o pé: ‘Eu não quero votar neles dois’”.

Guilherme, no entanto, questionou o uso do termo “perseguição” pelo circense: “Quando for no ao vivo e vocês forem dizer que estão sendo perseguidos. Vamos dar nome aos bois! É melhor dizer quem é quem. Em festa, eu chego lá; na piscina, eu chego junto”.

Os artistas circenses explicaram que votaram na dupla pernambucana por falta de opção, mas Guilherme continuou a questionar o termo usado por Edilberto. “A carapuça serviu para você?”, rebateu o palhaço profissional. Ele ainda lembrou que foi vetado de duas provas: uma por Aline e Vinícius e outra por Vitória Strada e Mateus.

Guilherme insistiu: “Perseguição é quando a gente está por uma grande maioria. Você listou duas duplas aqui: Vinícius e Aline, Mateus e Vitória. Isso, para mim, não é perseguição. Você caracteriza isso como perseguição?”.

Edilberto respondeu: “Se está todo mundo conversando para votar em mim, como não é perseguição? Como não, se eu acabei de voltar de um Paredão?”Camilla, que foi citada na discussão, interveio e garantiu que, da parte dela, não havia perseguição. O dono de circo então definiu: “Não é perseguição de pessoas, cara. É perseguição no jogo”.

Guilherme finalizou o debate com uma pergunta direta: “Se você, Aline e Vini têm um embate, ‘tu’ queria que eles vetassem quem da prova?”. E concluiu: “Então não é perseguição, é um jogo”.


Resumo:
Após a formação do Paredão do BBB 25, Edilberto e Guilherme discutiram sobre o uso do termo “perseguição” e as estratégias do jogo. Enquanto Edilberto se sentiu prejudicado, Guilherme argumentou que se tratava apenas de uma dinâmica do reality.

Participe da Votação do Paredão! Quem é o seu favorito na casa? Vote agora!

  • Facebook
  • X (Twitter)
  • LinkedIn
  • More Networks
Copy link